fbpx

Lançamentos, comidinhas e diversão no Espaço Cultural Lago de Histórias

Essa é para a garotada que não dispensa uma boa leitura.

No domingo, 11 de junho, tem lançamento dos livros Grande ou pequena? (com ilustrações de Thais Linhares) e Olga (ilustrado por Anabella Lopez) da escritora Helena Lima, a partir das 16h no Espaço Cultural Lago de Histórias

No evento acontece sessão de autógrafos com a autora e um coquetel com comidinhas para a criançada. Elas ficaram livres para circular pelo Espaço, aproveitando a sala de leitura e os livros  que encontrarem por lá, além de poderem desenhar e brincar de massinha nas mesas do terraço.

 

Grande ou Pequena

IMAGEM: Divulgação

 

No livro Grande ou pequena? a personagem Gabriela se depara com uma questão que, muitas vezes, nem os adultos sabem responder: Qual é o momento em que a gente cresce e ganha o poder sobre nossa própria vida?

Em Olga (ilustrado por Anabella Lopez), uma cobra de óculos vermelhos que apavora uma lagarta, um louva-deus, a cigarra e a lesma, mas não assusta Nina. Será que o que protege a menina é a coragem que tem ou a sua ingenuidade?

As duas publicações são lançamentos da Editora Lago de Histórias.

 
 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

11 de junho de 2017 (domingo) | a partir das 16h
Espaço Cultural Lago de Histórias
Rua Marechal Cantuária,18, na Urca – Rio de Janeiro
Evento gratuito

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

 

 
 
 
 
 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 
 
 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.