fbpx

Musical infantil Bituca – Milton Nascimento para Crianças estreia no Rio

 ATENÇÂO

O espetáculo encerra temporada neste domingo, 27 de agosto, no Teatro dos Quatro, com sessões extras:  sábado e domingo, às 17h e 18h.

 

*******************************************************************

No próximo sábado, 05 de agosto, estreia no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea, o novo espetáculo do projeto ‘Grandes Músicos para Pequenos’.

O musical infantil Bituca – Milton Nascimento para Crianças é inspirado na vida e na obra do cantor e compositor Milton Nascimento. A peça, com texto de Pedro Henrique Lopes, direção de Diego Morais e direção musical de Guilherme Borges,  conta a história do pequeno Milton que é adotado pelos patrões de sua avó ao ficar órfão aos 2 anos de idade. Chegando a Minas Gerais, o menino precisa lidar com o preconceito da sociedade por seu negro e ter pais brancos.

O espetáculo traz grandes sucessos do cantor como “Coração de estudante”, “Travessia”, “Canção da América”, “Canção do sal”, “Amor de índio”, “Quem sabe isso quer dizer amor” e “Maria Maria”, entre outras canções conhecidas.

 

http://1001roteirinhos.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Bituca-Pedro-Henrique-Lopes-esq-e-Udylê-Procópio.jpg

FOTO: Andrea Rocha ZBR

 

Bituca – Milton Nascimento para Crianças é a terceira montagem do projeto ‘Grandes Músicos para Pequenos’ que já apresentou os espetáculos ‘Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças’ e ‘O Menino das Marchinhas – Braguinha para Crianças, vencedores de quatro prêmios CBTIJ. O patrocínio é da Cia. Caminho Aéreo Pão de Açúcar.

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

De 05 de agosto a 27 de agosto de 2017 | Sábados e domingos, às 17h
Teatro dos Quatro
Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea
Telefone: (21) 2239-1095
Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada)
Classificação: Livre
Funcionamento da Bilheteria: De segunda a sábado, das 13h às 21h. Domingo, das 13h às 20h.

 

 

 

 

 

 

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

 

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.