fbpx

Fim de semana tem Rio Open Qualifying com entrada gratuita

Rio Open Qualifying 

De 19 a 25 de fevereiro, o Jockey Club Brasileiro, na Gávea, recebe o evento Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul.

Rio Open Qualifying_2018

Rio Open Qualifying 2018 – FOTO: Divulgação

Mas já neste fim se semana, 17 e 18 de fevereiro, acontece o Rio Open Qualifying. A competição vale vaga para a chave principal e rola a partir das 16h, com entrada gratuita. A fase classificatória premia os quatro melhores tenistas da chave com as últimas vagas para a chave principal de jogos do Rio Open. Destaque para a participação do espanhol Tommy Robredo e para os brasileiros João Souza (Feijão) e Thiago Wild.

 

Estrutura do Rio Open

Nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central (Quadra Guga Kuerten) com capacidade para 6.200 pessoas fazem parte da estrutura esportiva do evento.

Rio Open Qualifying 2018 - FOTO: Divulgação

Rio Open Qualifying 2018 – FOTO: Divulgação

Mas fora das quadras também rola diversão.  Com 10 mil m2 de área o espaço conta com Praça de Alimentação e uma área interativa com diversas atrações no Leblon Boulevard.  Food trucks de renomados restaurantes, bares, ativações de patrocinadores e lojas de materiais esportivos vão estar à disposição do visitante. O público ainda conta com telão gigante no bar da Stella Artois e loja oficial do evento – a La Boutique. Também acontece pela primeira vez uma mostra de jovens artistas no espaço Rio Open Arte e exposição 3D de Carlos Vergara no Leblon Boulevard. As obras serão leiloadas e a renda destinada aos projetos sociais. Tudo isso pode ser curtido a partir do próximo fim de semana.

Rio Open Qualifying 2018

Rio Open Qualifying 2018 – FOTO: Divulgação

A partir do dia 20, vão acontecer shows com Rodrigo Santos & Os Lenhadores, Blue Beetles, André Frateschi e BossaCucaNova. A organização avisa que em caso de chuva, os shows não serão realizados.

 

ATRAÇÕES MUSICAIS

Dia 20/2 (terça-feira) – Após o último jogo
Rodrigo Santos & Os Lenhadores

Dia 22/2 (quinta-feira) – Após o último  jogo
Blue Beetles

Dia 24/2 (sábado) – Após o último jogo
André Frateschi

Dia 25/2 (domingo) – 1 hora após a abertura dos portões
BossaCucaNova

 

Rio Open Qualifying é uma ótima oportunidade para o público conhecer a estrutura do torneio de forma gratuita e apresentar o esporte à criançada.

Já participamos do evento e contamos tudo aqui: Rio Open de Tênis – conhecendo um pouco mais do esportehttp://owl.li/8cNB30iqxlt. Passa lá para conferir como foi a nossa experiência.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Rio Open Qualifying
ENTRADA GRATUITA
Jockey Club Brasileiro – Rua Mario Ribeiro, 410
Dia 17/Fev (sáb) – A partir das 16h
Dia 18/Fev (dom) – A partir das 16h

 

Rio Open 
De R$ 30 a R$550 *
Jockey Club Brasileiro – Rua Mario Ribeiro, 410
De 19 a 25 de fevereiro
De segunda-feira a quinta-feira, serão duas sessões: Sessão 1 com início às 16h, e Sessão Noite, 19h.
*Qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club, não importa a sessão.  O público também consegue assistir aos treinos, duelos das quadras externas, além de aproveitar o Leblon Boulevard.

 

 

 

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.