fbpx

Mini Chefs: boa pedida do Festival Gastronômico no Rio

A partir de amanhã, 25 de maio, o Rio recebe a 1ª edição do GUT Festival. O maior festival gastronômico da América Latina acontece no Riocentro  em dois finais de semana. O evento é indicado para toda família e pensado, também, para os pequenos.

Em um espaço exclusivo para a criançada, vai ser montada a “Cidade das Crianças”, onde a atração principal será a Escola de Mini Chefs. A Chef Fabi vai ensinar as receitas e as crianças colocam a mão na massa. Eles vão aprender noções de higiene alimentar e manipulação de alimentos. Ao final, os minis chefs ganham um certificado em uma pequena formatura com a presença dos pais. E o mais legal é que as aulas serão fotografadas e a família receberá as fotos gratuitamente.

E como quanto mais diversão melhor, além da Escola de Mini Chefs, a área infantil vai contar com setor de games, brinquedos infláveis e recreação do Tio Carlos .

E sabe de mais uma notícia bacana? Todo alimento não perecível coletado no festival (decorrente da opção de pagamento de meia entrada ou espontaneamente doado) será revertido para a Associação Saúde Criança (ASC), organização social independente premiada mundialmente.organização. A ASC atua na reestruturação de famílias de crianças com doenças crônicas e vítimas da desigualdade social.

É unir o útil ao agradável: diversão com responsabilidade social. A gente curte!

 

GUT Festival 2018 - Mini Chefs

GUT Festival 2018 – Mini Chefs. FOTO: Divulgação

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 25, 26, 27 e 31 de maio e 01, 02 e 03 de junho | das 11h às 23h
PAVILHÃO 5, RIOCENTRO (Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca)
INGRESSOS: Inteira: R$60,00 / meia: R$30,00
INFORMAÇÕES: www.gutfestival.com
Venda nos sites: www.groupon.com.br | www.peixeurbano.com.br |  www.guicheweb.com.br
Pontos de Venda: www.gruposouth.com.br
MEIA ENTRADA SOCIAL com apresentação de 1KG de alimento não perecível.

 

 

 

 

 

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

 

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.