fbpx

Musical Infantil Gratuito no Espaço Furnas Cultural

No próximo sábado, 22 de setembro, o musical Cinderela Lá Lá Lá estreia no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo. O espetáculo, da premiada companhia paulistana Le Plat du Jour, vai estar em cartaz em curta temporada e a entrada é gratuita.


Cinderela la la la - foto: Flávia Canavarro

Com texto, adaptação e direção de Alexandra Golik e Carla Candiotto e trilha sonora com 14 canções assinadas por Gus Bernard, Marco Boaventura e Cia. Le Plat du Jour, a montagem é uma versão contemporânea e bem humorada da história da Gata Borralheira, ambientada no mundo da costura e da moda.

Na adaptação, Cinderela sonha em ser estilista e tem que conviver com a madrasta fanática por shopping centers e as irmãs invejosas que só pensam em se tornar atrizes de musicais. Além dos personagens divertidos e atualizados para os dias de hoje, o baile real também ganha tapete vermelho para receber as “celebridades”.

 As atrizes Bia Diaféria, Helena Cerello e Paula Flaibann cantam, dançam, se revezam em outros personagens e trocam de figurinos por vinte vezes.

O espetáculo foi vencedor dos Prêmios Botequim Cultural 2017 como Melhor Atriz (Bebel Ribeiro); Prêmio APCA 2015 como Melhor Espetáculo Adaptado de Conto Clássico; Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem como Melhor Autor de Texto Adaptado; PRÊMIO CBTIJ 2017 como Melhor texto adaptado, Melhor coletivo de atrizes e Melhor Coreografia.


Cinderela la la la - foto: Flávia Canavarro
Cinderela la la la – foto: Flávia Canavarro


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
De 22 a 30 de setembro de 2018 | sábados e domingos, às 17 horas
Espaço Furnas Cultural
Rua Real Grandeza, 219, Botafogo, RJ 
Ingressos: GRÁTIS, com distribuição de senhas, na bilheteria, 1 hora antes
Classificação livre










Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com





Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.