fbpx

EVENTO CANCELADO — Carnaval é tema de exposição e atividades infantis no Centro Cultural Cesgranrio

— EVENTO CANCELADO —

COMUNICADO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA: “Devido às fortes chuvas que caíram na cidade do Rio de Janeiro e a manutenção do estágio de atenção, a Fundação Cesgranrio, atendendo às recomendações das autoridades municipais, por precaução, decidiu cancelar a exposição “O Reino do Carnaval”.

****************

Essa é uma opção diferente para quem curte carnaval e já quer ir entrando no clima da folia: a exposição O REINO DO CARNAVAL. O evento está em cartaz no Centro Cultural Cesgranrio, com teatro infantil e bailinho para a criançada. 

A mostra é inspirada no antigo carnaval de rua carioca e conta com bonecos de 40 cm representando todos os integrantes de uma escola de samba.

Às 11h e às 15h, a galerinha pode curtir a apresentação da peça “O Reino do Carnaval”, onde o Pierrot e a Colombina pedem ajuda aos amigos para combaterem o Pirata e a maruja e terem o carnaval de volta, com música e alegria.

Às 16h é a vez do visitante aproveitar a animação do bailinho é recheado de marchinhas e sambas de enredo clássicos do carnaval do Rio.

A entrada franca com doação opcional de 1 kg de alimento não perecível. A distribuição de senhas para a entrada no teatro acontece no local.


IMAGEM: Divulgação

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

16 e 17; 23 e 24 de fevereiro de 2019 (sábados e domingos)| das 10h às 18h 
Centro Cultural Cesgranrio
Rua Santa Alexandrina, 1122 B – Rio Comprido – Rio de Janeiro / Fundação Cesgranrio, prédio anexo ao campus (antigo Le Buffet)
Teatro infantil: sábados e domingos, às 11h e 15h (entrada mediante retirada de senha) – capacidade: 80 lugares
Baile de carnaval: sábados e domingos, às 16hEntrada franca (doação opcional de 1 kg de alimento não perecível)
Obs.: A entrada no teatro não está condicionada à entrada na exposição. Haverá distribuição de senhas no local para a entrada no teatro. Teatro sujeito a lotação.
Fraldário no local









Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.