fbpx

Fim de semana tem Verãozinho dos Livros

Que tal um programa para a garotada que reúne feira de livros, cinema, comidinhas e oficinas, teatro e brincadeiras? Assim vai ser o Verãozinho dos Livros, que acontece nesse fim de semana (9 e 10 de fevereiro), no Estação NET Rio, em Botafogo. O evento vai rolar das 10h às 14h numa parceria do Estação e da Blooks Livraria com a Liga Brasileira de Editoras (Libre), que faz a Primavera Literária há 18 anos.

Além das atividades, o público vai encontrar títulos das editoras Pinakotheke, Memória Visual, Editora 34, Pallas, Pallas Mini, Grupo Autêntica, Semente Editorial, Bambolê, Editora Piu, Outras Letras, Oficina Raquel, Polén, Ibis Livros e Aletria com descontos no Estação NET Rio e na Blooks Livraria do cinema.


FOTO: Renan Lima

No sábado, às 10h30, tem encenação do “Verão da bicharada”, com Rosana Mont’Alverne, no saguão do cinema, que com sua “mala contadora de histórias” apresenta contos tradicionais do Brasil e do mundo, nas palavras de autores contemporâneos. Após o espetáculo, Rosana autografará livros no estande da editora Aletria.

No domingo tem oficina de musicalização, às 10h, e às 10h30, acontece um bate-papo da psicopedagoga e blogueira Isabella Zappa com pais sobre como escolher livros para as crianças. Às 11h30, tem criação de uma trilha sonora na oficina de sonorização.

Nos dois dias vão rolar sessões dos filmes “Como treinar o seu dragão 3” e “WiFi Ralph”, às 12h, com ingressos promocionais.



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

9 e 10 de fevereiro de 2019 | das 10h às 14h
Estação NET Rio
Rua Voluntários da Pátria, 35, Botafogo, Rio
Entrada gratuita para as atividades no saguão
Ingressos do cinema: R$ 27 e R$ 13,50









Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos 
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos 
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.