fbpx

7a edição Circuitinho no Parque Lage

IMAGEM: Divulgação

No próximo final de semana, 13 e 14 de julho, o evento Circuitinho chega a sua 7a edição com o conceito de solidariedade, respeito ao meio ambiente e sustentabilidade. E o local escolhido foi o Parque Lage no Jardim Botânico.

Como em edições anteriores, além de contar com marcas infantis selecionadas, o evento vai oferecer diversas atividades para a garotada.

Uma das novidades vai ser o lançamento da Coleção Doki Doki (Verão 20) da marca A Fábula. Em seu espaço, a criançada também vai se divertir com um circuito de brinquedos de madeira montado pela equipe O Curioso Sabiá e também vai poder participar de uma oficina de customização de chapéus de palha com a artista Chica Capeto. Serão duas horas de atividade em cada dia de evento.

A programação está recheada! Vão rolar ações educativas da Escola Favinho e Mel; oficina de Slimes com renda revertida para Instituto Nacional do Câncer; aulas de circo, tecido, além de pinturas e artes plásticas com o RECRIA – núcleo de desenvolvimento infantil do Centro de Movimento Deborah Colker e uma lona de atividades para crianças ligadas à alimentação saudável com o NOS Escolinha e o NOS no Quintal.

Para os pequenos, tem área baby é criada pela equipe da ComZ Eventos.

A OCA CULTURAL vai oferecer atrações gratuitas como pilates, aulas de boxe, aulas de hip hop, contação de historias, show de percussão, oficinas de plantio, entre outras. As atividades e oficinas são gratuitas e as inscrições são feitas no local. No sábado às 14h tem contação de história com os escritores da Tribo da Lakota.

A área gastronômica vai ficar a cargo da Junta Local. No evento NÃO SERÁ PERMITIDA A DISTRIBUIÇÃO DE COPOS E CANUDOS DESCARTÁVEIS. Para quem não quiser levar seus copos e canudos retornáveis, haverá copos disponíveis para venda e aluguel no espaço da Junta Local. 



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
13 e 14 de Julho de 2019 | das 12 às 20h
Parque Lage (entorno do Casarão)
Rua Jardim Botânico, 414 – Jardim Botânico
Entrada: 10,00 por adulto (facultativo) em prol do Parquinho Lage




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.