fbpx

Circuitinho – Edição Dia das Crianças



CIRCUITINHO - Dia Das Crianças

No próximo fim de semana, 12 e 13 de outubro, acontece a 8ª edição do Circuitinho – Especial Dia das Crianças na Marina da Glória com muitas atividades para os pequenos. 

Entre as atrações, a garotada vai curtir as histórias do casal de escritores da coletânea infantil A TRIBO DA LAKOTA, Gabriella Zubelli e Fellipi Teixeira; show com as meninas do projeto musical JARDIM DE TODOS com repertório de músicas brasileiras; Oficinas de Tear (a partir de 5 anos) e cama de gato sensorial para bebês com a PAINA POÁ; Oficina das Emoções no espaço lindo e lúdico da ÁRVORE AMARELA; Roda de Capoeira com Mestre TONI VARGAS; Projeto Terra das Brincadeiras com MINI AVENTURAS; Oficina de Bolas de Sabão Gigantes com a equipe FAZ BOLA (@fazbola), rodas de música, oficina de perna de pau e muito mais!

Fechando o evento, no domingo, às 17h30 tem apresentação das crianças do Projeto Social Batucavidi que é realizado no Morro do Vidigal e já tirou muitas crianças e adolescentes do tráfico.

Para os menorezinhos, tem Espaço Baby com Deixe Brincar, durante os dois dias do evento.

Além dos expositores e das atividades infantis, o Circuitinho conta, também, com gastronomia sustentável numa parceria com a JUNTA LOCAL. Vai ter diversas opções de comidas saudáveis, sem venda de industrializados e refrigerantes, nem distribuição de copos e canudos descartáveis. Então a boa é levar seu kit reutilizável, mas também opção de adquirir no local.

Outra coisa bem bacana é que vai ter um coletor de tampinhas plásticas do Projeto Rodando com Tampinhas. A venda do que é arrecadado é revertida para compras de cadeiras de rodas. Bora colaborar!

Esta edição o evento acontece em espaço coberto, sendo realizado mesmo em caso de chuva.


PROGRAMAÇÃO CIRCUITINHO – Edição Dia das Crianças


CIRCUITINHO_SAB

CIRCUITINHO_DOM


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

12 e 13 de outubro de 2019 | das 12h às 20h
Marina da Gloria
Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
Entrada gratuita
Estacionamento no local (Estapar)
Os organizadores incentivam o uso de bicicletas ou transporte público









*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.