fbpx

Em Casa – 5 Dicas para o Fim de Semana da Garotada

Que tal uma ajudinha com ideias de entretenimento para a criançada enquanto ainda precisamos ficar em casa?

Separamos cinco dicas gratuitas e online para o fim de semana. Divirtam-se!



1. Espetáculo teatral “Malala, a menina que queria ir para a escola” – A adaptação do livro da jornalista Adriana Carranca poderá ser vista online pela primeira vez. A peça vai estar disponível gratuitamente no Youtube do Itaú Unibanco a partir das 16h – www.youtube.com/itau.

Idealizado pela atriz Tatiana Quadros, com direção de Renato Carrera, adaptação de Rafael Souza-Ribeiro e canções originais de Adriana Calcanhotto, o espetáculo narra a viagem de Adriana Carranca ao Paquistão, dias depois do atentado à vida de Malala por membros do Talibã, por defender o direito de meninas à educação.

A peça é indicada para crianças e adolescentes de todas as idades e ficará no canal do banco até 30 de setembro, podendo ser acessada a qualquer momento. 

Malala
FOTO: Divulgação


2. Live Patati Patatá, Seus Melhores Amigos sábado, 30 de maio, às 17h no canal do YouTubeyoutube.com/patatipatata.

A dupla vai contar histórias infantis e apresentar clássicos que fizeram parte de diversas turnês de sucesso durante anos, além de contar com a participação de alguns personagens dos DVD’s da dupla, como o lôro, o macaco e o vovô.

O evento vai ser transmitido online em prol da arrecadação de doações para entidades beneficentes, que são a WFP “Programa Mundial de Alimentos” da ONU e o projeto “Mães da Favela – CUFA” com a UNESCO.

Patati Patatá
FOTO: Divulgação



3. Oficinas de circo – Malabares – no Mundinho Kids Online

Para praticar um dos mais tradicionais exercícios do circo, as crianças poderão montar suas próprias bolinhas de malabares e aprender a técnica para jogar. 

A atividade acontece no domingo, 31 de maio, às 16h no Instagram do Shopping Metropolitano Barrahttps://www.instagram.com/shoppingmetropolitanobarra/



4.  Contação sobre o livro “Ecologia até na sopa”, feitas por Mateus Solano, no domingo, 31 de maio, às 15h no IGTV da Companhia das Letrinhas no Instagram (@Companhiadasletrinhas).

Hora da História


5. Espetáculos “Isaac no Mundo das Partículas”“Choro de Pixinguinha” e “MAKURU – Um musical de ninar”. As três peças estiveram em cartaz no Centro Cultural Oi Futuro, com sucesso de público e crítica. O conteúdo digital pode ser acessado gratuitamente pelo site do Oi futuro: http://ow.ly/LMyN50zUdiA.

Choro de Pixinguinha
FOTO: Cláudia Ribeiro






Siga a hashtag #1001roteirinhosEmCasa no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Quer saber um pouco mais sobre o que já fizemos, dos projetos que já participamos e das nossas aparições na mídia? Acesse http://1001roteirinhos.com.br/nos-por-ai e conheça um pouco mais do nosso trabalho. 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.