fbpx

Museu de Arte do Rio comemora o Dia das Crianças com programação virtual para toda a família

Museu de Arte do Rio - MAR é Lugar de Criança

Nos dias 15 e 17 de outubro, a garotada tem diversão online com o MAR – Museu de Arte do Rio. O museu preparou duas oficinas para os pequenos e quem mais quiser participar. As duas oficinas são gratuitas e acontecem às 14h.



PROGRAMAÇÃO

15 de outubro (QUI) – Oficina “Super-mercado” – a partir das pinturas de super-heróis presentes na exposição Pardo é Papel, do artista Maxwell Alexandre, os participantes vão criar seus próprios super-heróis, utilizando como inspiração os desenhos animados e as prateleiras de supermercados. Para participar, é preciso se inscrever pelo link – http://ow.ly/oc6W50BRwLs.

17 de outubro (SAB) – Oficina “A viagem da menina rio” – Por meio de um conto encenado ao vivo pelos educadores Fernando Porto e Maria Rita Valentim para o público infantil, os participantes serão convidados a remontarem, com objetos encontrados em casa, a experiência de sentir o vento, correr como as águas de um rio e descansar no colo de uma lagoa, com base na exposição Aline Motta – memória, viagem e água. Para esta atividade pode ser acompanhada no Youtube do MAR e não é necessário inscrição prévia. 



MAR – Museu de Arte do Rio
Praça Mauá, 5 – Centro – Rio de Janeiro




***************

Quer mais dicas de atividades para a garotada no mês das crianças? Então confira o post sobre o projeto “Que História Contar?” que oferece contação de histórias e atividades online para os pequenos até o dia 31 de outubro – http://ow.ly/qi4a50BRxm5.

***************







Siga a hashtag #1001roteirinhosEmCasa no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Quer saber um pouco mais sobre o que já fizemos, dos projetos que já participamos e das nossas aparições na mídia? Acesse http://1001roteirinhos.com.br/nos-por-ai e conheça um pouco mais do nosso trabalho. 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.