fbpx

Espetáculo ‘Diário de Pilar na Grécia’ tem curtíssima temporada na Barra da Tijuca

Diário de Pilar na Grécia – Divulgação

A garotada que é fã da série de livros Diário de Pilar, da escritora Flavia Lins e Silva (autora da série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”), vai gostar desta notícia: de 19 a 22 de agosto de 2021, o espetáculo infantil “Diário de Pilar na Grécia” volta aos palcos para uma curtíssima temporada no Teatro Multiplan VillageMall.

As apresentações da peça, que foram adiadas em março de 2020 devido à pandemia, retornam presencialmente obedecendo rigorosamente a todos os protocolos de segurança necessários.

Com ares de superprodução, é sucesso de público –  já foi visto por mais de 30 mil pessoas apenas no Rio de Janeiro – e recebeu diversos prêmios durante sua trajetória nos palcos.

O espetáculo é realizado pela produtora Movimento Carioca, do casal de atores Miriam Freeland e Roberto Bomtempo, com co-produção da Constelar, produtora de Tatianna Trinxet.

Para quem ainda não conhece, a peça é baseada no livro de mesmo nome, que já vendeu mais de 200 mil cópias pelo mundo, sendo recomendado em diversas escolas do Brasil e traduzido para seis países.

 

Diário de Pilar na Grécia - Dan Coelho (5)(1)

Diário de Pilar na Grécia – Dan Coelho

 

SINOPSE

Pilar é uma menina muito esperta e bem-humorada. Ela mora com a mãe e o avô Pedro. Não conheceu o próprio pai, que “misteriosamente” saiu de sua vida, antes mesmo dela nascer. Um dia seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia, e ela morrendo de saudades, resolve viajar também. Mas logo depois recebe a notícia de que seu avô não voltará mais de lá… Inconformada e decidida, Pilar encontra um presente deixado por ele: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar. Junto com o gato Samba e o seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do avô, e descobre alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

De 19 a 22 de agosto de 2021
Teatro Multiplan VillageMall
Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3030-9970
Quinta, 19/08, às 19h
Sexta, 20/8, às 19h
Sábado, 21/8, às 11h e às 16h
Domingo, 22/8, às 11h e às 16h
Ingressos: De R$30 a R$130
Vendas na bilheteria do teatro ou online pelo Sympla: LINK
Classificação Indicativa: Livre.

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

As apresentações vão ser realizadas obedecendo a todas as normas de segurança elaboradas pela Organização Mundial da Saúde, pelo Ministério da Saúde e pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.
O  Teatro Multiplan VillageMall vai utilizar 40% da sua capacidade de assentos na plateia, segundo as mais recentes normas da Prefeitura do Rio. Também será obrigatório o uso de máscara no interior do teatro e durante todo o espetáculo, entre outros protocolos de segurança.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga a hashtag #1001roteirinhos no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – www.instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – www.twitter.com/1001roteirinhos

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Quer saber um pouco mais sobre o que já fizemos, dos projetos que já participamos e das nossas aparições na mídia? Acesse http://1001roteirinhos.com.br/nos-por-ai e conheça um pouco mais do nosso trabalho.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.