fbpx

Baú da Diversão Ninho Soleil – Vamos brincar juntos?

Uma das coisas mais gostosas e que mais marcam a nossa vida são as lembranças dos momentos felizes da infância, das brincadeiras, das risadas, da cumplicidade. Quanta coisa é passada para nós, e que nunca mais são esquecidas, através das brincadeiras infantis?

Por acreditar que o ensinamento está em cada momento que passamos juntos, a Ninho Soleil está lançando uma ação super bacana, o Baú da Diversão, um hotsite que tem o objetivo de incentivar a interação entre pais e filhos através da brincadeira.

No Baú são sugeridas diversas atividades dentro de casa, fora de casa, na água ou com músicas e cantigas, uma reunião das melhores brincadeiras para inspirar as famílias a brincarem juntas.

Tem coisa melhor?

Baú da Diversão

E para minha alegria, fui convidada, junto com outras quatro mães que adoram inventar moda com seus filhotes, a ser uma das embaixadoras da ação e testar com o meu pequeno as brincadeiras sugeridas no site! Imagina se não adorei?

No nosso blog vocês vão poder acompanhar nossas experiências, a forma como realizamos cada brincadeira, e conferir os registros desses momentos tão gostosos juntos no Álbum de Figurinhas Virtual, um aplicativo do Facebook criado para guardar essas lembranças mais do que especiais.

Como eles dizem: “Pequenas imagens e lembranças que são como nosso álbum de figurinhas emocional, aquele que guardamos com carinho, mesmo quando já está meio velhinho, desbotado, desmontando.”

Album de Figurinhas

Então mãos à obra, ou melhor, à brincadeira! Tudo o que mais gostamos de fazer!

Tenho certeza que vamos nos divertir muito! Esperamos que vocês divirtam-se também e fiquem inspirado a brincar com a gente! Até mais!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hotsite Baú da Diversão – www.nestle.com.br/PortalNestle/ninhosoleil

Aplicativo Álbum de Figurinhas – www.facebook.com/ninhosoleil?sk=wall

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Conheça as Embaixadoras da Ninho Soleil

Eliane Ceccon – 1001roteirinhos.com.br

Gisele Barcellos – www.kidsindoors.blogspot.com

Sam Shiraishi – www.samshiraishi.com

Simone Miletic – smiletic.com

Tiffany Stica – blogdati.com

2 comentários

1 menção

  1. Oi! Feliz dia das crianças!!! Temos que nos reunir pra brincarmos juntas!!! Que bom poder acompanhar vocês nesta brincadeira!!! Vai ser super divertido ver vocês brincando como a gente, mas em outro estado! Brincadeiras que unem amigas que unem crianças que estão longe, mas adoram as mesmas coisas!!! Muita bricadeira, muito amor e sucesso pra nós!!!
    Bjão, gisele

    1. Obrigada! Tenho certeza que curtiu muito com o dia com os filhotes! Tenho certeza que vamos nos divertir muito e estreitar laços compartilhando nossas brincadeiras!

      1001 beijos! 😉

  1. […] Baú da Diversão Ninho Soleil – Vamos brincar juntos … […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.