fbpx

Conferindo o Guia São Paulo com Crianças

Adoro São Paulo e sou fã de tudo que se relaciona com passeios bacanas para os pequenos! Então não poderia deixar de vibrar com o lançamento do guia São Paulo com Crianças da Editora Pulp! E mais ainda quando recebi o meu exemplar para conferir ao vivo e a cores!

sp com criancas

O novo guia da Coleção Crianças a Bordo é escrito pela jornalista Mariana Della Barba, responsável pelo blog Mãe de Rua, com ilustrações fofas de Fábio Yabu (se você tem filhos pequenos deve ter visto o trabalho dele através da séria Princesas do Mar).

Em formato de bolso, como os livros anteriores, é super prático para levar na bolsa durante a viagem e tem dicas bem legais para quem quer curtir a cidade com a garotada! Nada melhor para nós, mães, do que dicas testadas e aprovadas por outra mãe, não é mesmo?

O guia é dividido em 9 capítulos: Ler e Ouvir; Teatro, Cinema e Música; Parques; Museus e Ciências; Bichos e Afins; Comer; Compras; Hotéis e Programas em Família. Ao final do livro, você encontra um calendário de eventos que acontecem na cidade durante o ano. Ótimo para a gente se programar! Ainda há opções de roteirinho de um dia na cidade e dicas de outras mães.

Fique de olho nos balõezinhos que aparecem ao longo do livro indicando dicas de mães, dos paulistanos ou especialmente para bebês! São precisosas e podem evitar dores de cabeça e roubadas! Tudo que a gente quer evitar, ainda mais em passeios com os filhotes!

sp com criancas

sp com criancas

sp com criancas

Um ótimo guia para quem quer visitar a cidade com crianças e para as mamães de Sampa que querem se aventurar e curtir tudo que São Paulo oferece também para os pequenos!

E que venham novos lançamentos da Coleção Crianças a Bordo!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Se você ainda não conhece, os outros livros da série são Como Viajar com seus Filhos sem Enlouquecer da Pati Papp (Viajo com Filhos) e Buenos Aires com Crianças da Fernanda Paraguassu (Buenos Aires para Niños)

2 comentários

  1. Adorei o post Eliane!!!
    Bjo

  2. Oi Eliane, também adoro fazer passeios em São Paulo e achei o guia lindo e com ótimas informações.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.