fbpx

Nova York tem novo Embaixador Oficial da Família

Você sabia que em 2012 Nova York recebeu a visita de 15 milhões de famílias? E que essas famílias contribuíram com cerca de US$ 15 bilhões para a economia da cidade?

Pois foi pensando nessa categoria de turistas que a NYC & Company, órgão oficial do turismo da cidade de Nova York, anunciou ‘Onde está Wally?®‘ como Embaixador Oficial da Família na cidade de Nova York em 2013.

A ideia da campanha é incentivar os visitantes a explorarem atrações para famílias nos cinco distritos da cidade e o conhecido personagemvai ficar encarregado de mostrar o que é imperdível para os visitantes, indicando atrações culturais, parques, hotéis, restaurantes, tudo que possa fazer com que as famílias curtam ao máximo a “Big Apple”.

No site nycgo.com/Waldo, Wally vai dar muitas dicas indicando destinos familiares de verão em todos os cinco distritos da cidade; destacando hotéis temáticos para famílias; ajudando os visitantes a explorarem todas as excelentes ofertas de diversão – em uma edição limitada de Onde está Wally? atrações, museus e passeios têm 45% de desconto graças a parcerias com a NYC & Company. ‘The exclusive Where’s Waldo? New York Explorer Pass’ pode ser comprado online no http://goo.gl/adgQn ou no NYC Information Center em Midtown Manhattan.



Wally

IMAGEM: Divulgação



É claro que o programa vai auxiliar os visitantes mas também é uma boa pedida para os moradores da cidade.

Se você está planejando visitar Nova York com a galerinha toda, uma boa oportunidade é aproveitar as dicas e incrementar ainda mais os roteirinhos para toda a família! 😉


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

NYC & Company – http://www.nycgo.com/#br


Fonte: NYC & Company | Interamerican Network


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.