fbpx

NorteShopping recebe a Cozinha do Mickey com atividades Nhac

Em abril galerinha da Zona Norte do Rio vai ganhar uma atividade bacana. De 12 a 30 de abril a Cozinha do Mickey com atividades Nhac chega ao NorteShopping incentivando hábitos saudáveis para pais e filhos.

O evento é gratuito e acontece em uma cozinha ambientada como se fosse a cozinha da casa do Mickey. Além das atividades como o armazém, a brincadeira de pegar os ovos com panela com ar, lâminas de pintura, a xícara maluca, um game Disney com atividades de movimento, os pequenos podem registrar seu momento na cozinha vestidas de chefs. No totem, cada um monta seu próprio prato e quem  montar um prato saudável recebe um certificado de pequeno chef Disney. Também vão ser oferecidas cinco oficinas diárias de balas de gelatina e de plantio de feijões.

As atividades rolam na praça de evento no primeiro piso do shopping, de domingo a sexta, das 13h às 21h, e aos sábados, das 10h às 22h, sendo recomendadas para crianças com idade entre 4 e 12 anos.

 O evento tem capacidade para 20 crianças com turmas de 20 em 20 minutos organizadas através de senhas.

 
Cozinha do Mickey

 

Cozinha do Mickey

FOTOS: Divulgação
 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

De 12 a 30 de abril | de domingo a sexta, das 13h às 21h; sábados, das 10h às 22h
NorteShopping
Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi – Rio de Janeiro
Evento gatuito. Distribuição de senhas no local.
Classificação etária: de 4 a 12 anos. Menores de 6 anos só poderão entrar na atividade da Xícara Maluca acompanhados do responsável, e com altura mínima permitida de 90 cm. Importante verificar o regulamento no local do evento.

 

 

 

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!
 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.
 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.