fbpx

Sábado tem Contação e Oficina para Crianças no Parque das Ruínas

No próximo sábado, 22 de abril, o Grupo Tecendo Contos apresenta a contação de história “O Caminho de Buda” no Parque das Ruínas em Santa Teresa.

A história, conta a vida de Sidarta Gautama em 5 episódios: o nascimento, a infância, a juventude, a descoberta dos quatro sinais e a saída do palácio em busca da sabedoria.

Quinze minutos antes da sessão de história vai rolar, também, uma oficina com manuseio fácil da técnica de origami para crianças e adultos.

 

buda

“O Caminho de Buda” – FOTO: Luiz Moura

 

 

*** O Grupo Tecendo Contos pertence ao Grupo Tecendo Contos, formado por artistas que produzem e atuam em espetáculos e shows infantis.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

22 de abril de 2017 | 11h
Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas
Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa – Rio de Janeiro
Classificação etária: Livre  – preferencialmente a partir de 6 anos.
Livre. Recomendado acima de 6 anos.
Ingressos: R$ 30,00 (inteiro), (meia entrada conforme legislação vigente) | R$ 10,00 (Família com crianças; Público participante da oficina de origami)

 

 

 

 

 

 

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.