fbpx

MAR de Música especial com Baile do Gigantes da Lira

gigantes da lira

 

No dia 27 de janeiro, sábado, acontece o Baile de carnaval com Gigantes da Lira no MAR – Museu de Arte no Rio. O evento encerra a programação do projeto “MAR que Calor!” com edição especial para a criançada.

Como é de costume, o público vai curtir Banda Gigantes toca marchinhas com batuques e metais, comandada pelo Maestro Edimar Lima.  Enquanto a música  rola, acontecem performances circenses com saltadores, malabaristas e bailarinas aéreas. Também estarão presentes os conhecidos personagens do bloco: os palhaços,  os casais de mestres-salas e porta-bandeiras mirim e nas pernas de pau e o símbolo do bloco, o boneco Bobo da Corte Gigante, com três metros de altura.

No intervalo da apresentação ainda tem o show acrobático dos Aqualoucos Gigantes com seus saltos, piruetas, pirâmides, torres, aviões e equilíbrio nas alturas.

E evento é gratuito e indicado para todas as idades que curtem carnaval, música e muita diversão!

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

27 de janeiro de 2018 | das 15h às 20h
MAR – Museu de Arte do Rio
Praça Mauá, 5, Centro
Grátis
Livre

 

 

 

 

 

 

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

 

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.