fbpx

Festival Infantil no Teatro Clara Nunes

A partir de sábado, 3 de novembro, o Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea abre as portas para a primeira edição do seu Festival Infantil. A cada final de semana o público vai poder conferir um espetáculo diferente.



PROGRAMAÇÃO

  • 3 e 4 de novembro – “O Novo Mundo Encantado Buarque de Hollanda” – Um show teatral idealizado e interpretado por Ana Markun, com 11 músicas de Chico Buarque, que são costuradas pela história que é narrada por Tiana, Rico, Rena e Foca.
  • 11 e 12 de novembro – “Show Queen Live Kids” – Com música executada com uma banda ao vivo, no “Queen Live Kids”, três rapazes e uma garota anseiam em serem os apresentadores de um show em homenagem ‘a banda britânica e discutem temas como bullying, sucesso e fracasso, em meio aos grandes sucessos da banda inglesa.
  • 17 e 18 | 24 e 25 de novembro“Beatles para Crianças 2” lançamento do o seu novo CD. No espetáculo eles prometem um repertório todo novo, com canções ainda não apresentadas para a criançada, como “Sargent Peppers Lonely Hear ts Club Band”, “She loves you”, Obladi Oblada”, “Octopus Garden” e muitas outras. Tudo isso recheado com histórias novas e uma produção visual criada especialmente para o novo show. Vídeos e animações operadas ao vivo deixam o espetáculo ainda mais atraente.
  • 1 e 2 de dezembro – “Mundo Bita – Viva as Descobertas”. O musical destaca melodias e conteúdos autorais que abordam temáticas do universo infantil, como os clássicos “Fazendinha” – que de forma criativa e educacional apresenta para as crianças o dia a dia na fazenda – e “Dinossauros” – que conta, de maneira lúdica, a história do período em que os dinossauros habitaram a Terra -. Pela primeira vez nos palcos estão “Trem das Estações”, e músicas do álbum ‘Bita e Nosso Mundo’ como “Nossa Casa” e “Tô Dodói”, que deixam os momentos de aprendizado ainda mais divertidos. 
  • 8 e 9 de dezembro – “O Cabelo da Princesa”. A peça traz uma história linda para as crianças, que trata de autoestima, auto-aceitação e confiança, em um mundo que sempre tenta enquadrar a todos em um único perfil.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

3 de novembro à 9 de dezembro de 2018 (sábados e domingos) | 17h
Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente, 52 – 3º piso – Gávea – RJ
Ingressos: R$70 inteira/R$35 meia
Vendas dos Ingressos: Na Bilheteria do Teatro (segunda a segunda de 13h às 21h) ou pelo site www.tudus.com.br
Classificação Livre

Espetáculos:

Novo Mundo Encantado Buarque de Hollanda – 3 e 4 de novembro (sábado e domingo)
Show Queen Live Kids – 11 e 12 de novembro (sábado e domingo)
Beatles para Crianças 2 – 17 e 18/ 25 e 25 de novembro (sábados e Mundo Bita – Viva as Descobertas – 1 e 2 de dezembro (Sábado e Domingo)O Cabelo da Princesa – 8 e 9 de dezembro (sábado e domingo)









Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.