fbpx

Arte urbana é tema de oficinas infantis gratuitas no RIOSUL

A partir da próxima sexta-feira, 27 de setembro, a garotada do Rio vai conhecer um pouquinho do universo da arte urbana no evento Arte #DaGema no RIOSUL.

Antecipando as comemorações do Dia das Crianças, o evento em parceria com a Compactor, vai oferecer oficinas de segunda a domingo, sempre a partir das 15h.

Entre as atividades, Ilustração de Skate, Monstro Colagem, Oficina de Desenho, Pintura de Tela, Oficina de Customização de Ecobags, Oficina de Máscara, Oficina de Sticker e Criação de Personagem

As oficinas são gratuitas e têm classificação livre, exceto para a atividade “Ilustrando seu Skate”, indicada para crianças a partir de quatro anos. As incrições são feitais no local, por ordem de chegada.

A programação completa e o regulamento estão disponíveis no site www.riosul.com.br.




Já para as mamães e papais que têm filhotes menorezinhos – bebês de seis a 12 meses – a boa é a edição especial de Dia das Crianças do Carioquinhas. O evento vai acontecer no dia 05 de outubro com musicalização, atividades lúdicas e sensoriais, como apliques em EVA para colagem em cartolina, desenhos com giz de cera, dinâmicas com massinha e cortadores de massinha e produção de garrafinha sensorial. 

As incrições para o Carioquinhas vão ser abertas na próxima semana. A divulgação ser feita através das redes sociais do shopping.


………………………………………………………………………………………………

27 de setembro a 13 de outubro de 2019 | das 15h às 21h
RIOSUL – Praça de Eventos, L1
Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo – Rio de Janeiro
Evento gratuito
Inscrições por ordem de chegada


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.