fbpx

Para bom entendedor poucas palavras bastam – Esclarecimento sobre a postura do blog durante a pandemia



 

Quem segue a gente reparou que faz um tempo que não atualizamos os posts do blog.

 

Nessa época tão louca de pandemia, acabamos priorizando divulgar a programação infantil nas nossas redes sociais. Basicamente focamos nas atividades online e praticamente não falamos de eventos presenciais.

 

Sabemos que muitas famílias estão viajando e participando de atividades fora de casa. Não nos cabe julgar, é uma decisão pessoal. Mas também acreditamos que nosso papel não é incentivar. E já que surgiu tanta opção online bacana, por que não divulgar para que as famílias pudessem se divertir de forma mais segura possível? E que ainda pudessem unir a família e trazer reflexões sobre como podemos aprender com tudo isso para construirmos um mundo melhor.

 

Por isso ficamos bastante chateados quando uma pessoa que tem acesso ao blog postou um texto sem nossa autorização falando sobre dicas para viajar com criança na pandemia. Exatamento o oposto da nossa postura em relação ao assunto.

 

Retiramos o post do ar mas os emails dos nossos assinantes já haviam sido disparados. Não havia mais o que fazer.

 

A questão já foi resolvida, mas sentimos a necessidade de esclarecer isso aqui. Essa transparência faz parte do respeito que temos com quem lê o blog e curte as nossas dicas.

 

E vamos que vamos! Sem aglomeração, usando máscara, higienizando as mãos, nos cuidando e cuidando de quem amamos, até que as coisas melhorem e a gente possa se divertir por aí em segurança.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.