fbpx

Colecionando figurinhas na web

álbum

Esse ano a mania da coleção de figurinhas voltou com força total graças à Copa do Mundo. E não contagiou apenas os pequenos mas também marmanjos e até o público feminino. A novidade chegou à internet com a versão virtual do álbum de figurinhas da Panini no próprio site da FIFA.

Quem quiser participar, faz o cadastro e passa a receber 3 pacotinhos gratuitos todos os dias. Há as figurinhas bônus escondidas pelo site e os “códigos secretos” que dão mais cinco cromos. Além disso pode criar grupos de trocas, trocar figurinhas com usuários conhecidos ou desconhecidos e acessar a caixa de bate-papo. Interatividade total! Até 16 de julho, quem completar seu álbum poderá participar de sorteios de prêmios.

Os mais ligados na tradição podem até sentir falta de coisas como pegar o álbum na mão e guardá-lo no fundo do armário ou carregar suas figurinhas pra todo canto, mas em termos de economia é uma boa! Imagino, também, que seja bem mais fácil completar o álbum podendo trocar as repetidas com colecionadores mundo afora! Aposto que quem é fã mesmo vai entrar na onda virtual e sem deixar de lado a coleção o real. Duvidam?

Para pais e mães que gostariam de apresentar os filhos ao maravilhoso mundo da coleção de figurinhas mas pensam duas vezes quando lembram do gasto de tempo (sim, correr bancas e feiras de troca atrás de figurinhas para completar o àlbum dá trabalho!) e dinheiro com os cromos, a opção virtual pode ser a solução.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.