Projeto Ler Faz Crescer doa 8 milhões de livros

A notícia não é nova mas acho que vale deixar registrada aqui por ser um projeto bem legal. Por total falta de tempo não consegui escrever antes. Como diz o ditado: antes tarde do que nunca. Sempre tem alguém que ainda não leu, né?

Começou no dia 11 deste mês o projeto Ler Faz Crescer, uma ação da Fundação Itaú Social com o objetivo de incentivar a leitura para crianças até de 6 anos. Para isso, estão sendo distribuídos gratuitamente 8 milhões de livros da Coleção Itaú de Livros Infantis, composta de 4 volumes. Basta que o interessado se cadastre no site do projeto e eles serão entregues diretamente em sua própria casa, ou endereço que conste no cadastro, em qualquer lugar do Brasil.

Ler faz crescer

A idéia é que ao receber os livros, pais, tios, professores, assumam o compromisso de ler para as crianças e depois repassem para que outras pessoas possam fazer o mesmo, criando assim uma corrente de leitura.

Como tudo que se refere à educação e cultura das nossas crianças nos interessa, já fiz meu cadastro. Assim que receber o kit, falo mais sobre ele.

Que tal divulgar para os amigos que têm filhos ou sobrinhos pequenos, professores e até bibliotecas, principalmente as mais carentes? Afinal, livro ainda é artigo de luxo para muita gente!

* Lembrando que a distribuição é válida até quando durarem os estoques.

 

—————————————————————————————————

Em tempo:

Devido ao grande número de comentários recebidos de pessoas nos pedindo para enviar os livros do kit, percebemos que não compreenderam que o blog 1001roteirinhos está  apenas divulgando o Projeto Ler Faz Crescer para que mais crianças possam se beneficiar dele.  Não distribuímos livros. No caso de haver interesse em receber o kit, É NECESSÁRIO SE CADASTRAR NO SITE DO PROJETO LER FAZ CRESCER, como explicado acima no post.

Veja como é a página de cadastro:

Cadastro

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

38 comments to Projeto Ler Faz Crescer doa 8 milhões de livros

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes