fbpx

Zarpo – um site para viajantes especiais

Vocês não puderam ir ao Disney on Ice ou curtiram tanto que já estão com saudades? Que tal ir para Flórida ou Paris?

Você já deve conhecer o Zarpo, um site de viagens que oferece hotéis de excelente qualidade pelo mundo a preços super bacanas! Não é um site de compras coletivas. Não funciona com sistema de voucher. É você que escolhe as datas do check-in e check out e o quarto que deseja.  Para acessar é preciso se cadastrar e você passa a receber, também, a lista dos hotéis selecionados.

Quem conhece sabe que só pelas imagens a gente já viaja sem sair do lugar!

 

Site Zarpo 

 

 A novidade é a primeira parceria com um hotel nos EUA, na Flórida, e mais três novos na França estão por vir: Champs Elysees, Montmartre e Opera. Além disso, sempre aparecem opções de hotéis com atividades para toda a família, muitos deles no Brasil, como o Santa Clara Eco Resort em Dourado, São Paulo.

Se você ainda não conhece o site, dê uma olhada. Através desse link você torna-se sócio (é só um cadastro) e pode conferir os lugares fantásticos que o Zarpo seleciona.

Difícil não se apaixonar!

 

 Zarpo

 

Zarpo

 

 

Que tal arrumar as malas e aproveitar?

 

1 menção

  1. […] você ainda não conhece a Zarpo, dá uma passadinha no nosso post Zarpo – um site para viajantes especiais e entenda como funciona. Basta se cadastrar (gratuitamente) para ter acesso às […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.