fbpx

Baguncinha no MAM

Baguncinha é com a gente mesmo! Imagina se as crianças não adoram também? E pelo jeito tem mais gente que gosta da ideia!

Aproveitando a temporada de verão, o produtor cultural Rodrigo Penna, responsável pela festa Bailinho, instala nos dias do evento o Projeto Baguncinha.

De 17h às 20h os pilotis da entrada do Museu de Arte Moderna (MAM) no Rio recebem as famílias para atividades com muita cor e diversão. Pincéis gigantes feitos de vassouras, enormes telas de plástico transparente, metros de papel craft e baldes de tintas de cores diversas fizeram parte da primeira edição no domingo passado, 06 de janeiro, que teve como convidada a atriz e artista plástica Iara Jamra.

No próximo domingo ela vai estar lá, novamente, comandando essa deliciosa Baguncinha para pequenos e grandes! Que o evento venha para ficar! 😉


baguncinha


Rodrigo Penna e Iara Jamra

FOTOS: Paula Kossatz


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
13, 20 e 27 de janeiro e 03 de fevereiro | às 17h

MAM (Museu de Arte Moderna)
Av. Infante Dom Henrique, 85 – Aterro do Flamengo
Tel: 2274-7420
www.bailinho.com

1 menção

  1. […] Outra boa opção é a “Baguncinha no MAM”, em que as crianças podem pintar e se divertir dentro deste ótimo museu. O evento é de 17h às 20h e mais detalhes podem ser obtidos no site do 1001roteirinhos. […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.