fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 27 e 28 de abril de 2013

#DicasdeFDS -> “A Florestinha da Pati” estréia amanhã, 27 de abril no Teatro Candido Mendes. (Leitores 1001 Roteirinhos tem 20% de desconto no ingresso adulto!).

#DicasdeFDS -> Interatividade para os pequenos na Mostra Floresta dos Sentidos no Museu da Vida

#DicasDeFDS -> Expo e Feira De Brinquedos, Gibis e Games no São Gonçalo Shopping #SG

#DicasDeFDS -> A menina Edith e a velha sentada, peça infantil de Lázaro Ramos no Teatro Tom Jobim

#DicasDeFDS -> O Rouxinol e O Imperador no Imperator. Até 28 de abril

#DicasDeFDS -> Peça infantil Cabeça de Vento até 05 de maio no Teatro Dulcina às 16h




#DicasDeFDS -> SAB (27/04) TEM – Dia das Mães no Espaço Embaixo da Mangueira no Humaitá das 10h às 14h com lançamento das marcas Forrozinho de Gala e Nicobaldo. Degustação de brigadeiros da Drigadeiro, contação de histórias com o Fabuloso Quintal de Histórias, comidinhas da 2 Party & Eat e massagens da Dermage vão fazer parte do evento.

#DicasDeFDS -> SAB (27/04) TEM –  Animais pequenos é o tema da Rádio Maluca deste sábado às 11h no Teatro do SESI com a presença do grupo Chorando Baixinho, da contadora de histórias e pedagoga Polyana Lourenço e do músico Léo França, do grupo Passarinho à Toa.

#DicasDeFDS -> SAB (27/04) TEM – Contos Tradicionais Brasileiros às 17h no @imoreirasalles

#DicasDeFDS -> SAB (27/04) TEM – Atividades infantis em homenagem ao Dia Mundial do Teatro a partir das 17h no Clubinho do Shopping Downtown – Com um mix dos maiores clássicos infantis em apresentações interativas com a participação das crianças. Grátis.




#DicasDeFDS -> DOM (28/04) TEM – Flash Mob Se elas dançam, eu danço! da escola de dança Studio Betina Guelmann em homenagem ao dia internacional da dança às 11h, na praia da Barra da Tijuca, em frente à Praça do Ó. Grátis. Livre.

#DicasDeFDS -> DOM (28/04) TEM – Teatro de marionetes “Shmuel, o Judeu Itinerante” às 17h no Midrash Centro Cultural no Leblon. Grátis. Livre.

#DicasDeFDS -> DOM (28/04) TEM – Sessão infantil com a animação“Rio” às 10h30 no Museu do Meio Ambiente no Jardim Botânico. Grátis.

#DicasDeFDS -> DOM (28/04) TEM – O espetáculo musical “Hi-5!” no Boulevard São Gonçalo às 17h #gratis

#DicasDeFDS -> DOM (28/04) TEM – Peça infantil “João e Maria” e oficinas de pintura com o mascote comemorando do 12o aniversário do Center Shopping, de Jacarepaguá das 13h às 15h




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.