fbpx

Viagens em família merecem praticidade e segurança

Viajar é uma delícia, com a família, melhor ainda! Mas quando se pensa em levar as crianças para longe de casa é necessário ter alguns cuidados para que o lazer não se torne uma dor de cabeça.

Para quem busca praticidade, utilizar cartões de crédito que oferecem serviços como seguro de acidentes, reposição de cartão e de dinheiro podem ser uma boa opção, principalmente em viagem ao exterior.



Utilizando o cartão VISA você pode contar com os seguintes benefícios durante a viagem:

  • Seguro de acidentes em viagem – Os segurados (portador do cartão,  seu (sua) cônjuge e filhos menores de 23 anos que sejam seus dependentes econômicos) estão cobertos até uma quantia máxima de 75 mil dólares por pessoa, em caso de falecimento acidental ou danos físicos em consequência de um acidente que ocorra durante uma viagem segurada.
  • Serviços de emergência – Reposição emergencial de cartão e saque de dinheiro.
  • Serviço de assistência de viagem – Assistência e recomendações 24 horas por dia, quando o portador estiver a uma distância mínima de 150 km de sua residência .
  • Central de Atendimento Visa – Informação ou auxílio disponível 24 horas por dia, no caso de perder ou ter seu cartão roubado.


visa_classic

IMAGEM: Divulgação


É claro que o que a gente quer é uma viagem tranquila, mas imprevistos sempre podem acontecer. E o melhor é estar preparado. Viajar com Visa é mais pratico e seguro. Saiba mais em www.visa.com.br.


—————————————————————————————————————————————————————

A VISA não é provedora de seguros. Eles são providos por terceiros. Para obter informações sobre o alcance e as limitações de cada seguro, consulte os termos e as condições de cada apólice. Para mais informações, acesse www.visa.com.br

—————————————————————————————————————————————————————

**CONTEÚDO PATROCINADO


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.