fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 13 de outubro de 2013

#DicasDeFDS – DOM (13/10) tem 68ª Regata da Escola Naval com programação para a criançada.


#DicasDeFDS – DOM (13/10) tem Roda de Música com Leo Castro no Baixo Bebê Leblon


#DicasDeFDS – DOM (13/10) tem apresentação de palhaços encenando cinco histórias diferentes com diversos números de mágicas, maquiagem circense, distribuição de narizes de palhaços e oficina de pintura de desenhos temáticos, das 13h às 15h no Center Shopping Rio, Jacarepaguá


#DicasDeFDS – Dom (13/10) tem Mundo Reciclado no Norte Shopping. Das 15h às 19h, contação de histórias na Oficina de Livros, localizada na Praça de Eventos, no 1º piso.


#DicasDeFDS – Dom (13/10) tem comemoração do Dia das Crianças com Feira de Troca de Brinquedos no Parque do Flamengo, no teatro Municipal de Marionetes Carlos Werneck das 10h às 13h


#DicasDeFDS – Dom (13/10) tem Little Be, bateria mirim do Bloco do Sargento Pimenta às 11h, no CCBBRio – Praça dos Correios. Entrada franca com distribuição de senhas 30 minutos antes das atividades.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

1 comentário

  1. Ola’ pessoal,

    Gostei muito do blog de voces, parabens.
    Moro na Nova Zelandia e também gosto muito de viajar e gostaria de divulgar meus passeios. Aqui está um que fiz para Fiji.

    http://www.viagemepacotes.com/fiji-2010/

    Obrigado!

    Flavio
    NZBR Tours

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.