fbpx

Desenrolando a Serpentina tem programação infantil no Dia das Crianças

No sábado, dia 12 de outubro, a galerinha vai poder comemorar o seu dia com uma programação bacana, e melhor ainda, gratuita, no Espaço Tom Jobim no Jardim Botânico.

As atividades fazem parte da sexta edição Desenrolando a Serpentina – painéis de debates promovidos pela Sebastiana sobre o Carnaval de Rua.

Das 10h às 12h a diversão fica por conta do “Circo Circuito” com Gigantes da Lira que em duas apresentações de uma hora cada, vai iniciar os pequenos na arte do circo apresentando seis modalidades circenses – acrobacia de solo individual, malabarismo, perna-de-pau, equilíbrio e acrobacia em duplas, evolução com fitas de ginástica rítmica e técnicas de palhaçaria. Serão dois grupos de 50 crianças a partir dos cinco anos.


Gigantes de Lira


Das 12h às 13h é a vez do Grupo Teatro das Possibilidades que apresenta no Galpão do Espaço a peça “Era uma vez…Cartas em cena” para a galerinha a partir de 10 anos que fala das questões de 3 jovens princesas que estão deixando a pré-adolescência e dando os primeiros passos para a vida adulta.


Teatro das Possibilidades

FOTOS: Divulgação


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
12 de outubro de 2013 | das 12h às 13h
Galpão Espaço Tom Jobim
Rua Jardim Botânico 1008, Jardim Botânico.
Entrada: grátis
Informações: www.sebastiana.org.br

1 menção

  1. […] Desenrolando a Serpentina tem programação infantil no Dia das Crianças […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.