fbpx

Novo Espetáculo Infantil da Irmãos Brothers Band no CCBB-RJ

No próximo sábado, 25 de junho, o Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio, vai receber ‘Perdidos na Cidade’, novo espetáculo infantil da Irmãos Brothers Band que conta a história da construção do Theatro Municipal do Rio de Janeiro de forma irreverente e divertida.

O público vai ser levado para o início do século XX através da história, das vestimentas dos três personagens principais e da trilha sonora repleta de chorinhos e maxixes. A época ficou conhecida como bota-abaixo’ graças a demolição de prédios, casas antigas e cortiços do centro da cidade iniciada pelo prefeito Pereira Passos (1836-1913) com suas  reformas de urbanização. 

O espetáculo é o terceiro da série Lelé, Pancada e Biruta pela história do Brasil, que começou com ‘Perdidos no Mar’ (2004) e ‘Perdidos na Selva’(2010) e conta com a direção de Claudio Mendes e texto de Aberto Magalhães.

 

Perdidos na Cidade - FOTO:  Fernada Tomaz

FOTO:  Fernada Tomaz

 

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

25 de junho a 24 de julho de 2016 | sábados e domingos, às 16h
Teatro II do CCBB
Rua Primeiro de Março, 66 – Centro / RJ   Tel: 21 3808-2020
Ingressos: R$20,00 e R$10,00 (meia  entrada)
Funcionamento bilheteria: de 4ªf a 2ªf, das 9h às 21h
Classificação: livre

 

 

 

 

 

 

 

 

 *** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.