fbpx

6° Piquenique Brincar, Sorrir e Plantar


No próximo domingo, 22 de setembro, vai rolar a 6ª edição do Piquenique Brincar, Sorrir e Plantar, no Parque Guinle, em Laranjeiras. O evento, organizado pelo blog Aventuras Maternas, comemora o início da primavera com a boa e velha diversão ao ar livre que a gente tanto ama!

Além de se divertir com atividades como oficinas de recreação e reciclagem, os pequenos vão ajudar a plantar um canteiro de flores no parque sob o comando da paisagista Beatriz de Santiago.

O pessoal da Panos pra Manga comanda a recreação com oficinas personalizadas para todas as idades, e o grupo Lekolé vai levar uma apresentação teatral com o tema “natureza”. No dia também vai ter corte do bolo símbolo do evento, com o tema primavera, é claro, e sorteio de brindes. 

E já que o dia é de piquenique, durante todo o evento as famílias vão poder se deliciar com uma mesa cheia de gostosuras. Também haverá distribuição de água, sucos e água de coco. 

O evento é gratuito mas a organização pede para as famílias que quiserem e puderem, levarem brinquedos e livros novos ou usados em bom estado que serão doados para a casa Maria Magdala. Para participar é necessário fazer inscrição pelo email: piquenique.aventurasmaternas@gmail.com. As vagas são limitadas a 100 inscritos.  



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

22 de setembro de 2019 | 10 horas
Parque Guinle
Rua Paulo Cesar de Andrade, s/n – Laranjeiras – Rio de Janeiro

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.