fbpx

9ª edição do Circuitinho de volta à Casa Rosa da Gávea


9ª edição do Circuitinho

No próximo fim de semana, 07 e 08 de dezembro, vai rolar a 9ª edição do Circuitinho. O evento comemora 2 anos de vida e volta à Casa Rosa da Gávea onde o projeto teve início.


O evento


Para quem ainda não conhece, o Circuitinho reúne cultura, gastronomia, sustentabilidade e entretenimento. Pensado para toda a família, oferece uma programação com oficinas, shows, workshops e muita diversão para a garotada.

Se não bastasse esse mundão de atividades, a Casa Rosa ainda tem uma área ao ar livre com jardins de Burlemarx. Uma delícia!

Entre os participantes desta edição está a apresentadora do programa “Socorro! Meu Filho Come Mal”, Gabriela Kapin. Ela vai promover dinâmicas divertidas, para criar soluções e aplicar acordos entre pais e filhos.

O evento também vai contar com a participação do grupo Lekolé em parceria com a Árvore Amarela, show interativo com Violúdico, Ioga e Bio Ginástica para pais e filhos, Contação de história com Gabriella Zubelli e Fellipi Teixeira, escritores da Tribo da Lakota, entre outras atrações.

E como mãe também é gente, nem só de expositores voltados ao público infantil vai ser feita a 9ª edição! No 2ª andar da Casa Rosa vão estar marcas do Rio de Janeiro e São Paulo com curadoria de Tati Dorf, Helena Vilella e Andrea Palhares.



PROGRAMAÇÃO CIRCUITINHO –  9a Edição


9a edição do Circuitinho



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Dias 07 e 08 de Dezembro | de 12 às 20h
Casa Rosa da Gavea
Rua Marquês de São Vicente, 268 – Gávea
O evento será beneficente em prol do Inca Voluntário e um valor de R$10 por adulto (facultativo) será arrecadado na entrada.
Em caso de chuva, o evento será mantido pois haverá uma grande área coberta.



**************************************

Quer saber como foi a última edição do Circuitinho? Dá uma conferida no nosso post – Circuitinho – Edição Dia das Crianças – http://1001roteirinhos.com.br/2019/10/circuitinho-edicao-dia-das-criancas/









Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.