fbpx

Gincana Vida Sustentável – sustentabilidade na prática

Sustentabilidade é a palavra da moda. Hoje em dia, todo mundo é sustentável no discurso. Fácil é falar, com diz o ditado! Mas a palavra só tem valor se o discurso vier acompanhado da prática. Foi pensando nisso que a empresa Pepsico criou uma ação bem bacana para incentivar seus funcionários a pensar e colocar sustentabilidade no seu dia-a-dia. A gincana Vida Sustentável Pepsico envolveu funcionários da empresa com o objetivo de colher histórias pessoais de práticas sustentáveis e mostrar como cada um de nós é importante nas mudanças que podem beneficiar o planeta como um todo.

 

Dez histórias foram selecionadas e foram produzidos vídeos onde os participantes mostram essas ações no seu cotidiano e incentivam a adoção dessas práticas no dia-a-dia. A partir daí, rola uma votação aberta ao público onde haverá premiação para os 3 primeiros colocados.

 

Gncana Vida Sustentável

 

Para incrementar ainda mais a votação estimulando a participação dos internautas, foi lançada uma gincana pela internet onde o participante responde perguntas simples referentes aos vídeos da campanha, fazendo com que conheçam os projetos e as práticas sustentáveis e votem nos projetos usando seus perfis do twitter ou Facebook. E, é claro, concorrem a prêmios também: produtos da PepsiCo e um i-pod suffle por semana!

 

Vale a pena conhecer as histórias dessa gente que acredita na importância e responsabilidade de cada um na preservação do planeta para as gerações futuras levando pra prática coisas que a maioria de nós deixa só para teoria.

 

Que planeta nós queremos deixar para nossos filho e netos? Participe!

 

 ………………………………………………………………………………………………..

 

Para participar da gincana acesse: http://gincanapepsico.com.br

Para conhecer o vídeos finalistas: http://vimeo.com/vidasustentavel

Para votar nos projetos finalistas: http://www.vidasustentablepepsicosaf.com/

1 menção

  1. […] This post was mentioned on Twitter by 1001roteirinhos, 1001roteirinhos. 1001roteirinhos said: Novo post : Gincana Vida Sustentável – sustentabilidade na prática – http://bit.ly/gs85Vt […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.