fbpx

Beach Park – Diversão Garantida – Rotina e mais detalhes

Como descrevi no post anterior, hospedar-se nos hotéis do complexo tem suas vantagens…

Ao fechar os pacotes verifique as condições que já incluem os tickets e confira o calendário de funcionamento do parque, pois eles fecham 2 dias por semana para manutenção e limpeza. Para a alimentação optamos pelo pacote que incluía café da manhã e jantar, pois passávamos o dia todo no parque e almoçávamos por lá. O parque disponibiliza opções de sanduíches, buffet a quilo, espetinhos, pipoca, churros… Há quem prefira sair do parque e almoçar no bar da beira da praia.

O parque abre às 11 da manhã, mas fique atento à programação, pois os monitores costumam levar as crianças de 9 às 10:30 para curtir o parque vazio!

Nossa rotina começava com um bom café da manha sem pressa, e fazer uma horinha na piscina do hotel ou no clubinho depois de dar aquela passada de protetor solar caprichada na turminha. Chegávamos ao parque por volta de 11 para não enfrentar fila. Aproveitando o parque vazio escolhíamos nossa “base” para apoiar toalhas, protetores e bóias e ter alguma espreguiçadeira na sombra porque os menores sempre tiram uma soneca ao longo do dia.

Por unanimidade, a preferência era por ficarmos próximos à rampa da Gol (apelido usado por todos para identificar o brinquedo Aquabismo) na parte da manhã e a área próxima a piscina de ondas à tarde.

Optamos por alugar um escaninho para guardar carteiras e a máquina fotográfica. Por mais que seja a prova d’água ou esteja com a capa protetora, há brinquedos onde não permitem nem o uso de óculos. Para não arriscar dando bobeira com itens de mais valor “abandonados” na espreguiçadeira e nem deixar sempre uma pessoa de “castigo” tomando conta das coisas alugamos o escaninho.

Não é preciso levar dinheiro para o consumo. Ao adquirir o passaporte, é entregue um cartão de consumo com um cordão de plástico para pendurar no pescoço e não esquentar a cabeça ( só na hora de pagar a dolorosa porque a alimentação por lá é bem cara!). Para os que passarão somente um dia, na entrada há um guichê para adquirir o cartão de consumo e comprar créditos. Tudo para que guarde a carteira no escaninho e curta o dia sem preocupação!

Agora vamos aos brinquedos… Melhor do que explicar é mostrar um pouco do que mais curtimos:

Na verdade, sobre os brinquedos, as descrições disponíveis no site e nos aplicativos do Parque são super fies à realidade, descrevendo o público alvo, o grau de emoção e altura mínima exigida para experimentá-los.

Enfim, minha dica é experimentar e descobrir o estilo que mais agrada a cada um da família. Uma coisa é certa: há brinquedos e diversão garantida para todas as idades!

Foi uma semana maravilhosa que deixou gostinho de quero mais!




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Não deixe de conferir o post anteriror -> Beach Park – Diversão Garantida – Dicas Gerais e boa diversão!

3 comentários

  1. Que delícia de relato, estivemos lá fazem 2 anos e amamos, planejamos muito voltar agora com o pequeno maior para curtir ainda mais.

    • Bruna em 13 de abril de 2012 às 16:58
    • Responder

    Olá, Luciane. Qual período de outubro você e sua família visitaram o Beach Park? Estou pensando em ir no Feriado do Dia das Crianças, mas estou preocupada com a possibilidade do parque estar muito cheio.

    1. Oi Bruna,

      Foi no início do mês, antes do dia das crianças.

      Abs,
      Luciane

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.