fbpx

Dia das Crianças no Royal Palm

Se você acompanha o blog, viu a nossa fam tour a convite do Royal Palm Hotel & Resort em Campinas, SP. Se não viu, corre lá pra conferir! (Royal Palm Resort com criança – parte 01 e Royal Palm Resort com criança – parte 02 ). O lugar é uma delícia!

Com a ideia de reunir em um só local diversão para toda a família, o resort capricha na programação nas épocas festivas. Quando estivemos lá, era um fim de semana comum. Não havia muitas crianças. Mesmo assim a equipe de recreadores estava por lá para divertir os pequenos.

Como muita gente acompanhou e curtiu nossa experiência por lá, tanto nos posts como nas fotos do local na nossa fanpage (Álbum Royal Palm), achei que seria interessante divulgar as atividades para o feriado do Dia das Crianças.

Na programação desses 4 dias vai rolar palestra motivacional com o alpinista Rodrigo Ranieri – primeiro brasileiro a escalar duas vezes a mesma face do Everest; show com Helvis – com Helder Moreira – cover de Elvis Presley, que já apresentou shows em diversos países e esteve presente em diversos programas de televisão;  apresentação do grupo Marionetes do Guarujá; Bungee trampolim – uma cama elástica em que o hóspede, seguro por cinto e elástico, pode pular mais alto que conseguir; teatro infantil Branca de Neve, da Cia Santa; oficina de artes e uma expedição no game Kata Kuka.

Se você tem vontade de conhecer o hotel com a galerinha, é uma ótima oportunidade.

E só para deixar claro, esse post não é um publieditorial. É a minha sugestão para o leitor que está procurando opções para curtir com a família momentos agradáveis de descanso e lazer com muito conforto. 😉


royalpalm_diadascriancas

*FOTO: Divulgação



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pacote Dia das Crianças – de 11 a 14 de outubro

Diárias a partir de R$ 499,50 por pessoa em apartamento Luxo Duplo, com pensão completa. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam. Mínimo de três pernoites. (acrescer 5% de imposto e R$ 3,00 de taxa de turismo por diária/apto).



Royal Palm Plaza Resort Campinas e The Palms
Entroncamento das rodovias Anhanguera e Santos Dumont, a Av. Royal Palm Plaza, 277, Jd. Nova Califórnia, em Campinas.
Acesso pelas rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Santos Dumont e D. Pedro I.
Informações e reservas pelos telefones: (19) 2117.8002/ 0800 7276925
reservas@royalpalm.com.br
www.royalpalm.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.